Você está acompanhando o edital de qualificação para seleção e contratação de empresa para construção do Hospital Unimed Grande Florianópolis? Ele está no site: unimedflorianopolis.com.br.
O prazo final para entrega das propostas que definirão as empresas contratadas se encerra na quarta-feira dia 30. No mesmo dia da assembléia.A carta enviada pelo Dr. Rogério Moritz ao Presidente da Unimed, Dr. Edevard Araújo, solicitando a suspensão do edital de compra do Hospital para que o processo possa ser conduzido pela nova diretoria, não obteve qualquer resposta.
Perguntamos: a quem interessa tanta pressa? Não a você, cooperado.
Conforme está no edital “Na gestão deste processo de concorrência, foi criada uma comissão técnica gerenciada pela empresa ELOSS Soluções e Serviços, responsável pelo controle da documentação, análise e pareceres técnicos e esclarecimentos gerais, visando garantir a transparência e atender ao programa e cronograma previamente estabelecidos pela contratante.”
Mas como essa empresa foi contratada? E por que?
Na internet, mesmo no site da empresa, não existe nenhuma informação a respeito dos seus proprietários e também nenhuma informação sobre algum outro empreendimento em que a empresa tenha atuado anteriormente. A única informação que consta sobre clientes e notícias relacionadas à empresa é: - Incorporação Novo Hospital Unimed Florianópolis
Mesmo na rede de contatos profissionais LinkedIn, o nome de uma sócia proprietária não é revelado. Mas ali se confirma: a empresa foi criada recentemente, em 2010. O que você acha disso?
Mesmo na rede de contatos profissionais LinkedIn, o nome de uma sócia proprietária não é revelado. Mas ali se confirma: a empresa foi criada recentemente, em 2010. O que você acha disso?
Em uma gestão transparente de fato, essas informações já deveriam estar integralmente disponíveis para a opinião pública e para todos os cooperados. Entretanto, basta uma pesquisa no site da Unimed para verificar que nunca houve esta preocupação.