sexta-feira, 25 de março de 2011

Carta ao Dr.Edevard

Veja abaixo carta enviada ao Presidente da Unimed Grande Florianópolis, solicitando a suspensão temporária de todos os processos relacionados à compra do Hospital, para que o processo possa ser integralmente conduzido pela nova diretoria eleita no próximo dia 31.

A quem interessa tanta pressa? Certamente não a você, cooperado.

..........................................................................................................................

Florianópolis, 25 de março de 2011

Ilmo Dr. Edevard José de Araujo

Presidente da Diretoria Executiva da UNIMED Grande Florianópolis

Prezado Sr.

Pelo presente venho solicitar a V. S. a suspensão do edital para compra do hospital próprio da UNIMED Grande Florianópolis. Este edital vence no dia 30/03/2011, e como no dia seguinte teremos a eleição da nova diretoria, nossa opinião é que um processo desta magnitude não deva ser realizado em período eleitoral e de transição administrativa, mas sim, pela diretoria que irá assumir o comando da cooperativa no dia seguinte, 31/03/2011.

Reiteramos que somos totalmente favoráveis a construção do hospital, até porque, a construção do hospital já foi discutida e aprovada em assembléia. Mas, como a responsabilidade de proceder a construção, equipar e ativar o hospital e, evidentemente, responder pela prestação de contas do mesmo será da nova diretoria, achamos também que cabe à esta nova diretoria a responsabilidade de todas as decisões sobre o hospital.

Temos certeza que, agindo assim, a gestão que agora finda, dará uma demonstração inequívoca de transparência e lisura num assunto de tão grande relevância.

Atenciosamente

Rogério Paulo Moritz
Presidente da Chapa2
UNIMED PARA TODOS